O Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSSANA KRAMER
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026597
id BRCRIS_1406f386dfc39e1e7ff1727f5fa78493
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamental
title O Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamental
spellingShingle O Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamental
passive voice
voz passiva
ROSSANA KRAMER
title_short O Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamental
title_full O Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamental
title_fullStr O Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamental
O Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed O Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamental
O Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamental
title_sort O Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamental
topic passive voice
voz passiva
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026597
author_role author
author ROSSANA KRAMER
author_facet ROSSANA KRAMER
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Augusto Buchweitz
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7897187838595254
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000337917472
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino FundamentalO Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino FundamentalO Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino FundamentalO Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino FundamentalO Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino FundamentalO Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino FundamentalO Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamentalpassive voice2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026597authorROSSANA KRAMERAugusto Buchweitzhttp://lattes.cnpq.br/7897187838595254https://orcid.org/0000000337917472PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KRAMER, ROSSANA. O Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KRAMER, ROSSANA. O Efeito de "Priming" Sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do Ensino Fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741884680966242304