Práticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DF

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Francisca Leandra Egito Sousa
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2658225
id BRCRIS_141fa145e84472cdc25b715b8d0ad934
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DF
title Práticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DF
spellingShingle Práticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DF
Práticas de letramento e desenvolvimento infantil, Educação Infantil, Perspectiva histórico-cultural.
Literacy practices and child development, childhood education, historical and cultural perspective.
Francisca Leandra Egito Sousa
title_short Práticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DF
title_full Práticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DF
title_fullStr Práticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DF
Práticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DF
title_full_unstemmed Práticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DF
Práticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DF
title_sort Práticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DF
topic Práticas de letramento e desenvolvimento infantil, Educação Infantil, Perspectiva histórico-cultural.
Literacy practices and child development, childhood education, historical and cultural perspective.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2658225
author_role author
author Francisca Leandra Egito Sousa
author_facet Francisca Leandra Egito Sousa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6459514083903065
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Psicologia do Desenvolvimento e Escolar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Psicologia do Desenvolvimento e Escolar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DFPráticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DFPráticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DFPráticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DFPráticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DFPráticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DFPráticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DFPráticas de letramento e desenvolvimento infantil, Educação Infantil, Perspectiva histórico-cultural.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2658225authorFrancisca Leandra Egito Sousahttp://lattes.cnpq.br/6459514083903065UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Sousa, Francisca Leandra Egito. Práticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DF. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Sousa, Francisca Leandra Egito. Práticas de letramento na educação infantil: o caso de uma escola da rede pública do DF. 2015. Tese.
_version_ 1741887076551360512