A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VERA LUCIA DE OLIVEIRA FREITAS RUAS
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956202
id BRCRIS_146aa7f0c2beafa0a69104a7deee7f28
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência
title A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência
spellingShingle A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência
Tecnologias Digitais
Digital Technologies
VERA LUCIA DE OLIVEIRA FREITAS RUAS
title_short A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência
title_full A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência
title_fullStr A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência
A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência
title_full_unstemmed A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência
A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência
title_sort A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência
topic Tecnologias Digitais
Digital Technologies
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956202
author_role author
author VERA LUCIA DE OLIVEIRA FREITAS RUAS
author_facet VERA LUCIA DE OLIVEIRA FREITAS RUAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2094922874119929
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSUE ANTUNES DE MACEDO
EDSON CRISOSTOMO DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7632858444903409
http://lattes.cnpq.br/6962025488577274
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000177377509
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidênciaA (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidênciaA (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidênciaA (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidênciaA (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidênciaA (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidênciaA (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidênciaTecnologias Digitais2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956202authorVERA LUCIA DE OLIVEIRA FREITAS RUAShttp://lattes.cnpq.br/2094922874119929JOSUE ANTUNES DE MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/7632858444903409https://orcid.org/0000000177377509UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RUAS, VERA LUCIA DE OLIVEIRA FREITAS. A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RUAS, VERA LUCIA DE OLIVEIRA FREITAS. A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência. 2021. Tese.
_version_ 1741890668940230656