A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956202 |
id |
BRCRIS_146aa7f0c2beafa0a69104a7deee7f28 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência |
title |
A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência |
spellingShingle |
A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência Tecnologias Digitais Digital Technologies VERA LUCIA DE OLIVEIRA FREITAS RUAS |
title_short |
A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência |
title_full |
A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência |
title_fullStr |
A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência |
title_full_unstemmed |
A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência |
title_sort |
A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência |
topic |
Tecnologias Digitais Digital Technologies |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956202 |
author_role |
author |
author |
VERA LUCIA DE OLIVEIRA FREITAS RUAS |
author_facet |
VERA LUCIA DE OLIVEIRA FREITAS RUAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2094922874119929 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSUE ANTUNES DE MACEDO EDSON CRISOSTOMO DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7632858444903409 http://lattes.cnpq.br/6962025488577274 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000177377509 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidênciaA (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidênciaA (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidênciaA (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidênciaA (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidênciaA (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidênciaA (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidênciaTecnologias Digitais2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956202authorVERA LUCIA DE OLIVEIRA FREITAS RUAShttp://lattes.cnpq.br/2094922874119929JOSUE ANTUNES DE MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/7632858444903409https://orcid.org/0000000177377509UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RUAS, VERA LUCIA DE OLIVEIRA FREITAS. A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RUAS, VERA LUCIA DE OLIVEIRA FREITAS. A (re)significação das práticas docentes no ambiente escolar: conhecimento pedagógico-tecnológico de professores de Matemática em evidência. 2021. Tese. |
_version_ |
1741890668940230656 |