PENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HOMERO LUIS ALVES DE LIMA
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_14de6c68ab63bb0718698d68627cd5e2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científico
title PENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científico
spellingShingle PENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científico
HOMERO LUIS ALVES DE LIMA
title_short PENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científico
title_full PENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científico
title_fullStr PENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científico
PENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científico
title_full_unstemmed PENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científico
PENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científico
title_sort PENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científico
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author HOMERO LUIS ALVES DE LIMA
author_facet HOMERO LUIS ALVES DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6030599734012111
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROHR, FERDINAND
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2837911572115095
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científicoPENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científicoPENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científicoPENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científicoPENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científicoPENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científicoPENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científico1999masterThesisauthorHOMERO LUIS ALVES DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/6030599734012111ROHR, FERDINANDhttp://lattes.cnpq.br/2837911572115095UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, HOMERO LUIS ALVES DE. PENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científico. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, HOMERO LUIS ALVES DE. PENSAMENTO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: das controvérsias acerca do estatuto científico. 1999. Tese.
_version_ 1741885471071404032