Escuta sensível: protagonismo na educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Margly Octavia Genofre de Carvalho
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5028142
id BRCRIS_15317db4d73795390ec960ddcd7d8cda
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escuta sensível: protagonismo na educação
title Escuta sensível: protagonismo na educação
spellingShingle Escuta sensível: protagonismo na educação
Palavras-chave: Escuta sensível. Formação de professores. Prática docente. Relação professor e aluno. Educação holística.
Keywords: Sensitive listening. Teacher training. Teaching practice. Relationship teacher and student. Holistic education.
Margly Octavia Genofre de Carvalho
title_short Escuta sensível: protagonismo na educação
title_full Escuta sensível: protagonismo na educação
title_fullStr Escuta sensível: protagonismo na educação
Escuta sensível: protagonismo na educação
title_full_unstemmed Escuta sensível: protagonismo na educação
Escuta sensível: protagonismo na educação
title_sort Escuta sensível: protagonismo na educação
topic Palavras-chave: Escuta sensível. Formação de professores. Prática docente. Relação professor e aluno. Educação holística.
Keywords: Sensitive listening. Teacher training. Teaching practice. Relationship teacher and student. Holistic education.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5028142
author_role author
author Margly Octavia Genofre de Carvalho
author_facet Margly Octavia Genofre de Carvalho
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3052915539909158
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WALDEMAR MARQUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7844741699088058
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
instname_str UNIVERSIDADE DE SOROCABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscuta sensível: protagonismo na educaçãoEscuta sensível: protagonismo na educaçãoEscuta sensível: protagonismo na educaçãoEscuta sensível: protagonismo na educaçãoEscuta sensível: protagonismo na educaçãoEscuta sensível: protagonismo na educaçãoEscuta sensível: protagonismo na educaçãoPalavras-chave: Escuta sensível. Formação de professores. Prática docente. Relação professor e aluno. Educação holística.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5028142authorMargly Octavia Genofre de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/3052915539909158WALDEMAR MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/7844741699088058UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Carvalho, Margly Octavia Genofre de. Escuta sensível: protagonismo na educação. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Carvalho, Margly Octavia Genofre de. Escuta sensível: protagonismo na educação. 2017. Tese.
_version_ 1741884209474043904