Escuta sensível: protagonismo na educação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5028142 |
id |
BRCRIS_15317db4d73795390ec960ddcd7d8cda |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Escuta sensível: protagonismo na educação |
title |
Escuta sensível: protagonismo na educação |
spellingShingle |
Escuta sensível: protagonismo na educação Palavras-chave: Escuta sensível. Formação de professores. Prática docente. Relação professor e aluno. Educação holística. Keywords: Sensitive listening. Teacher training. Teaching practice. Relationship teacher and student. Holistic education. Margly Octavia Genofre de Carvalho |
title_short |
Escuta sensível: protagonismo na educação |
title_full |
Escuta sensível: protagonismo na educação |
title_fullStr |
Escuta sensível: protagonismo na educação Escuta sensível: protagonismo na educação |
title_full_unstemmed |
Escuta sensível: protagonismo na educação Escuta sensível: protagonismo na educação |
title_sort |
Escuta sensível: protagonismo na educação |
topic |
Palavras-chave: Escuta sensível. Formação de professores. Prática docente. Relação professor e aluno. Educação holística. Keywords: Sensitive listening. Teacher training. Teaching practice. Relationship teacher and student. Holistic education. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5028142 |
author_role |
author |
author |
Margly Octavia Genofre de Carvalho |
author_facet |
Margly Octavia Genofre de Carvalho |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3052915539909158 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
WALDEMAR MARQUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7844741699088058 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscuta sensível: protagonismo na educaçãoEscuta sensível: protagonismo na educaçãoEscuta sensível: protagonismo na educaçãoEscuta sensível: protagonismo na educaçãoEscuta sensível: protagonismo na educaçãoEscuta sensível: protagonismo na educaçãoEscuta sensível: protagonismo na educaçãoPalavras-chave: Escuta sensível. Formação de professores. Prática docente. Relação professor e aluno. Educação holística.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5028142authorMargly Octavia Genofre de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/3052915539909158WALDEMAR MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/7844741699088058UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Carvalho, Margly Octavia Genofre de. Escuta sensível: protagonismo na educação. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Carvalho, Margly Octavia Genofre de. Escuta sensível: protagonismo na educação. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884209474043904 |