Competência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CECILIA TONIAL DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6374594
id BRCRIS_82cd8aff8ee97c05340a396cc8d7d832
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Competência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusão
title Competência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusão
spellingShingle Competência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusão
relação professor-aluno
teacher-student relationship
CECILIA TONIAL DA SILVA
title_short Competência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusão
title_full Competência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusão
title_fullStr Competência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusão
Competência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusão
title_full_unstemmed Competência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusão
Competência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusão
title_sort Competência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusão
topic relação professor-aluno
teacher-student relationship
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6374594
author_role author
author CECILIA TONIAL DA SILVA
author_facet CECILIA TONIAL DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2811079080161118
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELA HELENA MARIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2168201231020622
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000280568661
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompetência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusãoCompetência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusãoCompetência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusãoCompetência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusãoCompetência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusãoCompetência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusãoCompetência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusãorelação professor-aluno2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6374594authorCECILIA TONIAL DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2811079080161118ANGELA HELENA MARINhttp://lattes.cnpq.br/2168201231020622https://orcid.org/0000000280568661UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CECILIA TONIAL DA. Competência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusão. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CECILIA TONIAL DA. Competência emocional, estilos de coping e relação professor- aluno no contexto da inclusão. 2018. Tese.
_version_ 1741884770801942528