Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLEONARA MARIA SCHWARTZ
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_153bd183944d2f011b743817add2c30b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)
title Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)
spellingShingle Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)
CLEONARA MARIA SCHWARTZ
title_short Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)
title_full Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)
title_fullStr Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)
Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)
title_full_unstemmed Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)
Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)
title_sort Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)
publishDate 2004
format doctoralThesis
author_role author
author CLEONARA MARIA SCHWARTZ
author_facet CLEONARA MARIA SCHWARTZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1768605311310158
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CECILIA CORTEZ CHRISTIANO DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9403957345517259
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES)2004doctoralThesisauthorCLEONARA MARIA SCHWARTZhttp://lattes.cnpq.br/1768605311310158MARIA CECILIA CORTEZ CHRISTIANO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/9403957345517259UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHWARTZ, CLEONARA MARIA. Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES). 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHWARTZ, CLEONARA MARIA. Tradicional instituição e Ensino de qualidade: representação e imagem da Escola Normal D. Pedro II nos anos de 1950 - Vitória (ES). 2004. Tese.
_version_ 1741884985161285632