Proposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de Geometria

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_153e60fa21333cfdd2559ac42a2c9ef5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de Geometria
title Proposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de Geometria
spellingShingle Proposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de Geometria
Mapas Conceituais, Objetas de Aprendizagem, Tecnologia, Educação a Distância e E-learning.
Concept Maps, Learning Objects, Technology, Distance Education and E-learning.
title_short Proposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de Geometria
title_full Proposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de Geometria
title_fullStr Proposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de Geometria
Proposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de Geometria
title_full_unstemmed Proposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de Geometria
Proposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de Geometria
title_sort Proposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de Geometria
topic Mapas Conceituais, Objetas de Aprendizagem, Tecnologia, Educação a Distância e E-learning.
Concept Maps, Learning Objects, Technology, Distance Education and E-learning.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv COMPUTAÇÃO APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMPUTAÇÃO APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de GeometriaProposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de GeometriaProposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de GeometriaProposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de GeometriaProposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de GeometriaProposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de GeometriaProposta de um Modelo Baseado em Mapas Conceituais na Construção de Objetos de Aprendizagem para Conteúdo de GeometriaMapas Conceituais, Objetas de Aprendizagem, Tecnologia, Educação a Distância e E-learning.2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁCOMPUTAÇÃO APLICADACOMPUTAÇÃO APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887529421897728