Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_155070276e959ae8f6082121840ffd7b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física |
title |
Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física |
spellingShingle |
Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física Ensino de Física, Contextualização, Problemas em Física, Modellus. Modellus VANDERLAN RODRIGUES DOS ANJOS |
title_short |
Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física |
title_full |
Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física |
title_fullStr |
Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física |
title_full_unstemmed |
Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física |
title_sort |
Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física |
topic |
Ensino de Física, Contextualização, Problemas em Física, Modellus. Modellus |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VANDERLAN RODRIGUES DOS ANJOS |
author_facet |
VANDERLAN RODRIGUES DOS ANJOS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALEXANDRE CARLOS TORT |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5461518414512641 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE FÍSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE FÍSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em físicaContextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em físicaContextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em físicaContextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em físicaContextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em físicaContextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em físicaContextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em físicaEnsino de Física, Contextualização, Problemas em Física, Modellus.2015masterThesisauthorVANDERLAN RODRIGUES DOS ANJOSALEXANDRE CARLOS TORThttp://lattes.cnpq.br/5461518414512641UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE FÍSICAENSINO DE FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANJOS, VANDERLAN RODRIGUES DOS. Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANJOS, VANDERLAN RODRIGUES DOS. Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884369091428352 |