Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANDERLAN RODRIGUES DOS ANJOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_155070276e959ae8f6082121840ffd7b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física
title Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física
spellingShingle Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física
Ensino de Física, Contextualização, Problemas em Física, Modellus.
Modellus
VANDERLAN RODRIGUES DOS ANJOS
title_short Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física
title_full Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física
title_fullStr Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física
Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física
title_full_unstemmed Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física
Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física
title_sort Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física
topic Ensino de Física, Contextualização, Problemas em Física, Modellus.
Modellus
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author VANDERLAN RODRIGUES DOS ANJOS
author_facet VANDERLAN RODRIGUES DOS ANJOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEXANDRE CARLOS TORT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5461518414512641
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em físicaContextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em físicaContextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em físicaContextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em físicaContextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em físicaContextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em físicaContextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em físicaEnsino de Física, Contextualização, Problemas em Física, Modellus.2015masterThesisauthorVANDERLAN RODRIGUES DOS ANJOSALEXANDRE CARLOS TORThttp://lattes.cnpq.br/5461518414512641UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE FÍSICAENSINO DE FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANJOS, VANDERLAN RODRIGUES DOS. Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANJOS, VANDERLAN RODRIGUES DOS. Contextualização e o uso de simulações no ensino médio: facilitando a compreensão de problemas em física. 2015. Tese.
_version_ 1741884369091428352