ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FELIPE NETO VASCONCELOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_15c99229b3981b3978d63351d35828c4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS
title ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS
spellingShingle ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS
marketing digital, estratégias de marketing, instituições de ensino superior.
digital marketing, traditional marketing, higher education institutions
FELIPE NETO VASCONCELOS
title_short ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS
title_full ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS
title_fullStr ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS
ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS
title_full_unstemmed ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS
ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS
title_sort ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS
topic marketing digital, estratégias de marketing, instituições de ensino superior.
digital marketing, traditional marketing, higher education institutions
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author FELIPE NETO VASCONCELOS
author_facet FELIPE NETO VASCONCELOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1253499801381727
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7579555871348774
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAISANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAISANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAISANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAISANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAISANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAISANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAISmarketing digital, estratégias de marketing, instituições de ensino superior.2017masterThesisauthorFELIPE NETO VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/1253499801381727Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombohttp://lattes.cnpq.br/7579555871348774UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VASCONCELOS, FELIPE NETO. ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VASCONCELOS, FELIPE NETO. ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS. 2017. Tese.
_version_ 1741890568341946368