ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_15c99229b3981b3978d63351d35828c4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS |
title |
ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS |
spellingShingle |
ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS marketing digital, estratégias de marketing, instituições de ensino superior. digital marketing, traditional marketing, higher education institutions FELIPE NETO VASCONCELOS |
title_short |
ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS |
title_full |
ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS |
title_fullStr |
ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS |
title_sort |
ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS |
topic |
marketing digital, estratégias de marketing, instituições de ensino superior. digital marketing, traditional marketing, higher education institutions |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FELIPE NETO VASCONCELOS |
author_facet |
FELIPE NETO VASCONCELOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1253499801381727 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7579555871348774 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAISANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAISANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAISANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAISANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAISANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAISANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAISmarketing digital, estratégias de marketing, instituições de ensino superior.2017masterThesisauthorFELIPE NETO VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/1253499801381727Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombohttp://lattes.cnpq.br/7579555871348774UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VASCONCELOS, FELIPE NETO. ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VASCONCELOS, FELIPE NETO. ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A PROSPECÇÃO DE ALUNOS PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) DO NOROESTE DE MINAS GERAIS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890568341946368 |