CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_161f722e23278ead65ace220d2251b79
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES
title CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES
spellingShingle CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES
Adept teacher.
Professor experiente
title_short CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES
title_full CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES
title_fullStr CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES
CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES
title_full_unstemmed CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES
CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES
title_sort CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES
topic Adept teacher.
Professor experiente
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA HELENA SAUAIA GUIMARAES ROSTAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0038767974020696
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES Adept teacher.2018masterThesisauthorMARCIA HELENA SAUAIA GUIMARAES ROSTAShttp://lattes.cnpq.br/0038767974020696INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889713543839744