CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_161f722e23278ead65ace220d2251b79 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES |
title |
CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES |
spellingShingle |
CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES Adept teacher. Professor experiente |
title_short |
CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES |
title_full |
CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES |
title_fullStr |
CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES |
title_full_unstemmed |
CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES |
title_sort |
CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES |
topic |
Adept teacher. Professor experiente |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA HELENA SAUAIA GUIMARAES ROSTAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0038767974020696 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Tecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Tecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES CONSTRUÇÃO DE SABERES: UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE ENTRE PROFESSORES INICIANTES E PROFESSORES EXPERIENTES Adept teacher.2018masterThesisauthorMARCIA HELENA SAUAIA GUIMARAES ROSTAShttp://lattes.cnpq.br/0038767974020696INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889713543839744 |