DESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RO
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7626770 |
id |
BRCRIS_163839eeda77a3980466113241c1a7cf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RO |
title |
DESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RO |
spellingShingle |
DESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RO Educação Integral Politécnica Polytechnic Comprehensive Education |
title_short |
DESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RO |
title_full |
DESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RO |
title_fullStr |
DESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RO DESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RO |
title_full_unstemmed |
DESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RO DESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RO |
title_sort |
DESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RO |
topic |
Educação Integral Politécnica Polytechnic Comprehensive Education |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7626770 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO CARLOS MACIEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8865923724231718 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0250-4213 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RODESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RODESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RODESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RODESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RODESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-RODESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR, SOB A PERSPECTIVA POLITÉCNICA, FRENTE ÀS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO INTEGRAL EM ARIQUEMES-ROEducação Integral Politécnica2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7626770authorANTONIO CARLOS MACIELhttp://lattes.cnpq.br/8865923724231718https://orcid.org/0000-0003-0250-4213UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884176297099264 |