PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_16421d47ecc0ce7f57f8b6f709786ed1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA |
title |
PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA |
spellingShingle |
PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA Pluralismo metodológico Methodological Pluralism ANDRE LOUZADA SILVA |
title_short |
PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA |
title_full |
PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA |
title_fullStr |
PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA |
title_full_unstemmed |
PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA |
title_sort |
PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA |
topic |
Pluralismo metodológico Methodological Pluralism |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDRE LOUZADA SILVA |
author_facet |
ANDRE LOUZADA SILVA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MICHELE WALTZ COMARU |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8367583010905346 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000233074255 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICAPLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICAPLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICAPLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICAPLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICAPLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICAPLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICAPluralismo metodológico2016masterThesisauthorANDRE LOUZADA SILVAMICHELE WALTZ COMARUhttp://lattes.cnpq.br/8367583010905346https://orcid.org/0000000233074255Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ANDRE LOUZADA. PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ANDRE LOUZADA. PLURALISMO METODOLÓGICO: CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES SUPERVISORES DE QUÍMICA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890437284626432 |