Elaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigação
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_265d6f0b5bd7cdf3f473a9af82937c82 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Elaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigação |
title |
Elaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigação |
spellingShingle |
Elaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigação Pluralismo metodológico Methodological pluralism |
title_short |
Elaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigação |
title_full |
Elaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigação |
title_fullStr |
Elaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigação Elaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigação |
title_full_unstemmed |
Elaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigação Elaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigação |
title_sort |
Elaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigação |
topic |
Pluralismo metodológico Methodological pluralism |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LIDIA MARIA LUZ PAIXAO RIBEIRO DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8889493762740614 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESElaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigaçãoElaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigaçãoElaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigaçãoElaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigaçãoElaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigaçãoElaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigaçãoElaboração de uma metodologia de ensino de ciências baseada na epistemologia de Paul Feyerabend e no ensino por investigaçãoPluralismo metodológico2013masterThesisauthorLIDIA MARIA LUZ PAIXAO RIBEIRO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8889493762740614PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886370824060928 |