PROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIRE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BARBARA HEES GARRE
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_16832c0fff0f04808b0d71c7dca00c8c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIRE
title PROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIRE
spellingShingle PROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIRE
BARBARA HEES GARRE
title_short PROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIRE
title_full PROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIRE
title_fullStr PROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIRE
PROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIRE
title_full_unstemmed PROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIRE
PROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIRE
title_sort PROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIRE
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author BARBARA HEES GARRE
author_facet BARBARA HEES GARRE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8965428715189683
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Paula Correa Henning
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5709258385798459
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIREPROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIREPROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIREPROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIREPROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIREPROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIREPROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIRE2011masterThesisauthorBARBARA HEES GARREhttp://lattes.cnpq.br/8965428715189683Paula Correa Henninghttp://lattes.cnpq.br/5709258385798459UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARRE, BARBARA HEES. PROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIRE. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARRE, BARBARA HEES. PROVOCAÇÕES AO CAMPO DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E DA PEDAGOGIA: ANALISANDO OS ENUNCIADOS DE HUMANISMO, PODER E LIBERDADE EM PAULO FREIRE. 2011. Tese.
_version_ 1741890553720602624