“QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLOACIR GOMES DANTAS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_17064822bab77ee0f88fdea5deb9a424
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA
title “QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA
spellingShingle “QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA
Proposta didática interventiva
Didactic proposal of interference.
CLOACIR GOMES DANTAS
title_short “QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA
title_full “QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA
title_fullStr “QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA
“QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA
title_full_unstemmed “QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA
“QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA
title_sort “QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA
topic Proposta didática interventiva
Didactic proposal of interference.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author CLOACIR GOMES DANTAS
author_facet CLOACIR GOMES DANTAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1793734831453543
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA“QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA“QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA“QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA“QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA“QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA“QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULAProposta didática interventiva2015masterThesisauthorCLOACIR GOMES DANTAShttp://lattes.cnpq.br/1793734831453543UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DANTAS, CLOACIR GOMES. “QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DANTAS, CLOACIR GOMES. “QUEM SOU EU?”: UMA (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO POR MEIO DA NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA – PROPOSTA DIDÁTICA COM UM OLHAR NAS INTERAÇÕES EM SALA DE AULA. 2015. Tese.
_version_ 1741887868649865216