O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CELSO ALBUQUERQUE LIMA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_57d99231462286fe38325c4701b5bc36
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção
title O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção
spellingShingle O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção
Proposal of didactic intervention.
Proposta de intervenção didática.
CELSO ALBUQUERQUE LIMA
title_short O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção
title_full O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção
title_fullStr O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção
O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção
title_full_unstemmed O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção
O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção
title_sort O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção
topic Proposal of didactic intervention.
Proposta de intervenção didática.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author CELSO ALBUQUERQUE LIMA
author_facet CELSO ALBUQUERQUE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6530607970608670
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2772-7376
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA APARECIDA LINO PAULIUKONIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2045541091292921
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8057-9961
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervençãoO uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervençãoO uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervençãoO uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervençãoO uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervençãoO uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervençãoO uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervençãoProposal of didactic intervention.2019masterThesisauthorCELSO ALBUQUERQUE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/6530607970608670https://orcid.org/0000-0003-2772-7376MARIA APARECIDA LINO PAULIUKONIShttp://lattes.cnpq.br/2045541091292921https://orcid.org/0000-0001-8057-9961UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, CELSO ALBUQUERQUE. O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, CELSO ALBUQUERQUE. O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção. 2019. Tese.
_version_ 1741887239524188160