O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_57d99231462286fe38325c4701b5bc36 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção |
title |
O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção |
spellingShingle |
O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção Proposal of didactic intervention. Proposta de intervenção didática. CELSO ALBUQUERQUE LIMA |
title_short |
O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção |
title_full |
O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção |
title_fullStr |
O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção |
title_full_unstemmed |
O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção |
title_sort |
O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção |
topic |
Proposal of didactic intervention. Proposta de intervenção didática. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CELSO ALBUQUERQUE LIMA |
author_facet |
CELSO ALBUQUERQUE LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6530607970608670 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2772-7376 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA APARECIDA LINO PAULIUKONIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2045541091292921 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8057-9961 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervençãoO uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervençãoO uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervençãoO uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervençãoO uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervençãoO uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervençãoO uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervençãoProposal of didactic intervention.2019masterThesisauthorCELSO ALBUQUERQUE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/6530607970608670https://orcid.org/0000-0003-2772-7376MARIA APARECIDA LINO PAULIUKONIShttp://lattes.cnpq.br/2045541091292921https://orcid.org/0000-0001-8057-9961UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, CELSO ALBUQUERQUE. O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, CELSO ALBUQUERQUE. O uso de paródias musicais em aulas de leitura e produção textual: uma proposta de intervenção. 2019. Tese. |
_version_ |
1741887239524188160 |