“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6704089 |
id |
BRCRIS_1727d5f6bc7a8e6e448c69c8eb67e3cc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ |
title |
“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ |
spellingShingle |
“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ Livro Didático Textbook |
title_short |
“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ |
title_full |
“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ |
title_fullStr |
“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ “FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ |
title_full_unstemmed |
“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ “FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ |
title_sort |
“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ |
topic |
Livro Didático Textbook |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6704089 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓLivro Didático2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6704089authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885974799974400 |