“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6704089
id BRCRIS_1727d5f6bc7a8e6e448c69c8eb67e3cc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ
title “FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ
spellingShingle “FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ
Livro Didático
Textbook
title_short “FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ
title_full “FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ
title_fullStr “FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ
“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ
title_full_unstemmed “FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ
“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ
title_sort “FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ
topic Livro Didático
Textbook
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6704089
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓ“FALARAM QUE AQUI ERA UM DESERTO, MAS ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS AQUI”: CAMINHOS PARA O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA INDÍGENA NA ESCOLA “FÓG AG TÓG TÁG KI TI KUPRÃ Nῖ HE JÁ Nῖ VẼ HE Mῦ, HÃRA ẼG TÓG RῖNRῖR NỸTῖ KỸ ẼG TÓG ῦRI KI NỸTῖ”: ẼPRY TỸEG KÃ GRAN RA TO VÊ ME EG CULTURA TÓ KÃR KỸ KAINGA AG ESLA TÓLivro Didático2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6704089authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885974799974400