Aquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DO SOCORRO SANTOS LEAL PAIXAO
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_174c10b174ecee9fcc1d2a4c6ee7badd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiais
title Aquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiais
spellingShingle Aquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiais
MARIA DO SOCORRO SANTOS LEAL PAIXAO
title_short Aquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiais
title_full Aquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiais
title_fullStr Aquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiais
Aquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiais
title_full_unstemmed Aquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiais
Aquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiais
title_sort Aquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiais
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author MARIA DO SOCORRO SANTOS LEAL PAIXAO
author_facet MARIA DO SOCORRO SANTOS LEAL PAIXAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6822851096774957
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000167832707
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Roazzi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6108730498633062
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiaisAquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiaisAquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiaisAquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiaisAquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiaisAquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiaisAquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiais1999masterThesisauthorMARIA DO SOCORRO SANTOS LEAL PAIXAOhttp://lattes.cnpq.br/6822851096774957https://orcid.org/0000000167832707Antonio Roazzihttp://lattes.cnpq.br/6108730498633062FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAIXAO, MARIA DO SOCORRO SANTOS LEAL. Aquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiais. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAIXAO, MARIA DO SOCORRO SANTOS LEAL. Aquisição da linguagem escrita e discriminação escolar: o encaminhamento e o processo ensino-aprendizagem nas classes especiais. 1999. Tese.
_version_ 1741884597517418496