UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10142384 |
id |
BRCRIS_174cb901d676399adc9de81a14d79754 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS |
title |
UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS |
spellingShingle |
UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS Sequência de Lucas. Engenharia Didática. Teoria das Situações Didáticas. Lucas sequence. Didactic Engineering. Theory of Didactic Situations. |
title_short |
UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS |
title_full |
UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS |
title_fullStr |
UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS |
title_full_unstemmed |
UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS |
title_sort |
UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS |
topic |
Sequência de Lucas. Engenharia Didática. Teoria das Situações Didáticas. Lucas sequence. Didactic Engineering. Theory of Didactic Situations. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10142384 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCASUMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCASUMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCASUMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCASUMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCASUMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCASUMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCASSequência de Lucas. Engenharia Didática. Teoria das Situações Didáticas.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10142384authorINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888981971238912 |