UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10142384
id BRCRIS_174cb901d676399adc9de81a14d79754
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS
title UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS
spellingShingle UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS
Sequência de Lucas. Engenharia Didática. Teoria das Situações Didáticas.
Lucas sequence. Didactic Engineering. Theory of Didactic Situations.
title_short UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS
title_full UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS
title_fullStr UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS
UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS
title_full_unstemmed UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS
UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS
title_sort UMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCAS
topic Sequência de Lucas. Engenharia Didática. Teoria das Situações Didáticas.
Lucas sequence. Didactic Engineering. Theory of Didactic Situations.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10142384
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCASUMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCASUMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCASUMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCASUMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCASUMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCASUMA ENGENHARIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DA SEQUÊNCIA GENERALIZADA DE LUCASSequência de Lucas. Engenharia Didática. Teoria das Situações Didáticas.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10142384authorINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888981971238912