AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_17632943f3cd819e8327934a15a9b26d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
title |
AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
spellingShingle |
AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL Non-formal education spaces. Transformation of society. Environmental education Espaços de Educação não formais. Transformação da sociedade. Educação Ambiental. ITALO SEVERO SANS INGLEZ |
title_short |
AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
title_full |
AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
title_fullStr |
AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
title_full_unstemmed |
AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
title_sort |
AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
topic |
Non-formal education spaces. Transformation of society. Environmental education Espaços de Educação não formais. Transformação da sociedade. Educação Ambiental. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ITALO SEVERO SANS INGLEZ |
author_facet |
ITALO SEVERO SANS INGLEZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4777763686132238 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO DONIZETTI SGARBI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9637068474044846 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000329553939 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTALAULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTALAULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTALAULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTALAULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTALAULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTALAULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTALNon-formal education spaces. Transformation of society. Environmental education2018masterThesisauthorITALO SEVERO SANS INGLEZhttp://lattes.cnpq.br/4777763686132238ANTONIO DONIZETTI SGARBIhttp://lattes.cnpq.br/9637068474044846https://orcid.org/0000000329553939Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
INGLEZ, ITALO SEVERO SANS. AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
INGLEZ, ITALO SEVERO SANS. AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888937341747200 |