AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ITALO SEVERO SANS INGLEZ
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_17632943f3cd819e8327934a15a9b26d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
spellingShingle AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Non-formal education spaces. Transformation of society. Environmental education
Espaços de Educação não formais. Transformação da sociedade. Educação Ambiental.
ITALO SEVERO SANS INGLEZ
title_short AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_full AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_fullStr AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_full_unstemmed AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
title_sort AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
topic Non-formal education spaces. Transformation of society. Environmental education
Espaços de Educação não formais. Transformação da sociedade. Educação Ambiental.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ITALO SEVERO SANS INGLEZ
author_facet ITALO SEVERO SANS INGLEZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4777763686132238
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO DONIZETTI SGARBI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9637068474044846
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000329553939
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTALAULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTALAULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTALAULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTALAULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTALAULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTALAULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTALNon-formal education spaces. Transformation of society. Environmental education2018masterThesisauthorITALO SEVERO SANS INGLEZhttp://lattes.cnpq.br/4777763686132238ANTONIO DONIZETTI SGARBIhttp://lattes.cnpq.br/9637068474044846https://orcid.org/0000000329553939Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv INGLEZ, ITALO SEVERO SANS. AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv INGLEZ, ITALO SEVERO SANS. AULAS DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS E ESCOLA: O RIO PARDO COMO LOCAL PARA ABORDAR UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL. 2018. Tese.
_version_ 1741888937341747200