FATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KELSON WAGNER DA SILVA BARROS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_180e3eb09a18d29ef7dcb518e93873d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATAL
title FATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATAL
spellingShingle FATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATAL
SERVPERF. Equações Estruturais. Lealdade do Consumidor. Satisfação do Cliente.
SERVPERF. Structural Equations. Customer Loyalty. Customer Satisfaction.
KELSON WAGNER DA SILVA BARROS
title_short FATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATAL
title_full FATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATAL
title_fullStr FATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATAL
FATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATAL
title_full_unstemmed FATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATAL
FATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATAL
title_sort FATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATAL
topic SERVPERF. Equações Estruturais. Lealdade do Consumidor. Satisfação do Cliente.
SERVPERF. Structural Equations. Customer Loyalty. Customer Satisfaction.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author KELSON WAGNER DA SILVA BARROS
author_facet KELSON WAGNER DA SILVA BARROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2374751696282930
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Domingos Fernandes Campos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7595790889667594
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
instname_str Universidade Potiguar
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATALFATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATALFATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATALFATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATALFATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATALFATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATALFATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATALSERVPERF. Equações Estruturais. Lealdade do Consumidor. Satisfação do Cliente.2015masterThesisauthorKELSON WAGNER DA SILVA BARROShttp://lattes.cnpq.br/2374751696282930Domingos Fernandes Camposhttp://lattes.cnpq.br/7595790889667594Universidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, KELSON WAGNER DA SILVA. FATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATAL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, KELSON WAGNER DA SILVA. FATORES DETERMINANTES PARA A LEALDADE DOS USUÁRIOS EM UM SHOPPING CENTER DE NATAL NATAL. 2015. Tese.
_version_ 1741884519865122816