Formação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-Reflexivo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSELI TEREZINHA GATTI
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1822b318e7901883f7faa83a2b43812d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-Reflexivo
title Formação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-Reflexivo
spellingShingle Formação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-Reflexivo
ROSELI TEREZINHA GATTI
title_short Formação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-Reflexivo
title_full Formação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-Reflexivo
title_fullStr Formação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-Reflexivo
Formação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-Reflexivo
title_full_unstemmed Formação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-Reflexivo
Formação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-Reflexivo
title_sort Formação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-Reflexivo
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author ROSELI TEREZINHA GATTI
author_facet ROSELI TEREZINHA GATTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5820670358129640
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSELI TEREZINHA GATTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5820670358129640
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-ReflexivoFormação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-ReflexivoFormação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-ReflexivoFormação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-ReflexivoFormação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-ReflexivoFormação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-ReflexivoFormação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-Reflexivo2000masterThesisauthorROSELI TEREZINHA GATTIhttp://lattes.cnpq.br/5820670358129640ROSELI TEREZINHA GATTIhttp://lattes.cnpq.br/5820670358129640UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GATTI, ROSELI TEREZINHA. Formação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-Reflexivo. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GATTI, ROSELI TEREZINHA. Formação do Professor de Matemática como Profissional Crítico-Reflexivo. 2000. Tese.
_version_ 1741885782054928384