O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA
Data de Publicação: | 1998 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d0bcfab29207a878c9130d15534cf2dc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA |
title |
O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA |
spellingShingle |
O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA |
title_short |
O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA |
title_full |
O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA |
title_fullStr |
O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA |
title_full_unstemmed |
O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA |
title_sort |
O PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA |
publishDate |
1998 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLAO PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLAO PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLAO PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLAO PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLAO PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLAO PROFESSOR COMO PROFISSIONAL CRÍTICO-REFLEXIVO: POSSIBILIDADES E LIMITES DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA NA ESCOLA1998masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887933291429888 |