Modelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA LUISA FANTINI SCHMITT
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1840d063a48f88114c33542642336e46
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemática
title Modelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemática
spellingShingle Modelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemática
Modelagem Matemática no ensino. Interesse. Ensino Fundamental.
ANA LUISA FANTINI SCHMITT
title_short Modelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemática
title_full Modelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemática
title_fullStr Modelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemática
Modelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemática
title_full_unstemmed Modelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemática
Modelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemática
title_sort Modelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemática
topic Modelagem Matemática no ensino. Interesse. Ensino Fundamental.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author ANA LUISA FANTINI SCHMITT
author_facet ANA LUISA FANTINI SCHMITT
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA SALETT BIEMBENGUT HEIN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemáticaModelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemáticaModelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemáticaModelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemáticaModelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemáticaModelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemáticaModelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemáticaModelagem Matemática no ensino. Interesse. Ensino Fundamental.2010masterThesisauthorANA LUISA FANTINI SCHMITTMARIA SALETT BIEMBENGUT HEINUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHMITT, ANA LUISA FANTINI. Modelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemática. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHMITT, ANA LUISA FANTINI. Modelagem matemática no ensino fundamental: interesse em aprender matemática. 2010. Tese.
_version_ 1741884240545447936