A cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de Professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ilda Elizabeth Acioly Lima
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9288399
id BRCRIS_185470258e1e711166ba16420e210e07
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de Professores
title A cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de Professores
spellingShingle A cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de Professores
EJA. Multiculturalismo. Cultura de inclusão
EJA. Multiculturalism. Culture of inclusion.
Ilda Elizabeth Acioly Lima
title_short A cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de Professores
title_full A cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de Professores
title_fullStr A cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de Professores
A cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de Professores
title_full_unstemmed A cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de Professores
A cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de Professores
title_sort A cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de Professores
topic EJA. Multiculturalismo. Cultura de inclusão
EJA. Multiculturalism. Culture of inclusion.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9288399
author_role author
author Ilda Elizabeth Acioly Lima
author_facet Ilda Elizabeth Acioly Lima
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6868155622855212
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JENAICE ISRAEL FERRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7042830901531939
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2397-3724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv DINÂMICAS TERRITORIAIS E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DINÂMICAS TERRITORIAIS E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de ProfessoresA cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de ProfessoresA cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de ProfessoresA cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de ProfessoresA cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de ProfessoresA cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de ProfessoresA cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de ProfessoresEJA. Multiculturalismo. Cultura de inclusão2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9288399authorIlda Elizabeth Acioly Limahttp://lattes.cnpq.br/6868155622855212JENAICE ISRAEL FERROhttp://lattes.cnpq.br/7042830901531939https://orcid.org/0000-0002-2397-3724UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOASDINÂMICAS TERRITORIAIS E CULTURADINÂMICAS TERRITORIAIS E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lima, Ilda Elizabeth Acioly. A cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de Professores. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lima, Ilda Elizabeth Acioly. A cultura de inclusão dos alunos com NEE na EJA Concepções e Práticas de Professores. 2020. Tese.
_version_ 1741888036870815744