Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1890f4525862d587772e0a2953e1370f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY
title Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY
spellingShingle Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY
title_short Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY
title_full Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY
title_fullStr Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY
Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY
title_full_unstemmed Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY
Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY
title_sort Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY
publishDate 1999
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAYSociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAYSociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAYSociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAYSociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAYSociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAYSociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY1999doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888179996196864