Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY
Data de Publicação: | 1999 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1890f4525862d587772e0a2953e1370f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY |
title |
Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY |
spellingShingle |
Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY |
title_short |
Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY |
title_full |
Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY |
title_fullStr |
Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY |
title_full_unstemmed |
Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY |
title_sort |
Sociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY |
publishDate |
1999 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAYSociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAYSociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAYSociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAYSociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAYSociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAYSociabilidade e sentimento a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY1999doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888179996196864 |