O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MANOELA SABBADIN BEGAS, Manoela Sabbadin Begas
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002527
id BRCRIS_18a7b16e3edc159a5c30ac11ad6f50f3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta
title O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta
spellingShingle O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta
comportamento do consumidor.
consumer behavior.
MANOELA SABBADIN BEGAS
Manoela Sabbadin Begas
title_short O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta
title_full O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta
title_fullStr O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta
O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta
title_full_unstemmed O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta
O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta
title_sort O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta
topic comportamento do consumidor.
consumer behavior.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002527
author_role author
author MANOELA SABBADIN BEGAS
Manoela Sabbadin Begas
author_facet MANOELA SABBADIN BEGAS
Manoela Sabbadin Begas
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2429461883103687
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DELANE BOTELHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0982471590291072
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
instname_str FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda diretaO efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda diretaO efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda diretaO efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda diretaO efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda diretaO efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda diretaO efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda diretacomportamento do consumidor.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002527authorMANOELA SABBADIN BEGAShttp://lattes.cnpq.br/2429461883103687DELANE BOTELHOhttp://lattes.cnpq.br/0982471590291072FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BEGAS, MANOELA SABBADIN. O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BEGAS, MANOELA SABBADIN. O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta. 2017. Tese.
_version_ 1741884545648558080