O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002527 |
id |
BRCRIS_18a7b16e3edc159a5c30ac11ad6f50f3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta |
title |
O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta |
spellingShingle |
O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta comportamento do consumidor. consumer behavior. MANOELA SABBADIN BEGAS Manoela Sabbadin Begas |
title_short |
O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta |
title_full |
O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta |
title_fullStr |
O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta |
title_full_unstemmed |
O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta |
title_sort |
O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta |
topic |
comportamento do consumidor. consumer behavior. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002527 |
author_role |
author |
author |
MANOELA SABBADIN BEGAS Manoela Sabbadin Begas |
author_facet |
MANOELA SABBADIN BEGAS Manoela Sabbadin Begas |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2429461883103687 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DELANE BOTELHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0982471590291072 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP |
instname_str |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda diretaO efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda diretaO efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda diretaO efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda diretaO efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda diretaO efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda diretaO efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda diretacomportamento do consumidor.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002527authorMANOELA SABBADIN BEGAShttp://lattes.cnpq.br/2429461883103687DELANE BOTELHOhttp://lattes.cnpq.br/0982471590291072FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BEGAS, MANOELA SABBADIN. O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BEGAS, MANOELA SABBADIN. O efeito de pressão para comprar na percepção de justiça do consumidor em contextos de venda direta. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884545648558080 |