A INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANA GONCALVES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4565858
id BRCRIS_f6e6f440ea4ce204cb97062256dc68d0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
title A INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
spellingShingle A INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
comportamento do consumidor
consumer behavior
ELIANA GONCALVES
title_short A INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
title_full A INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
title_fullStr A INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
A INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
A INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
title_sort A INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
topic comportamento do consumidor
consumer behavior
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4565858
author_role author
author ELIANA GONCALVES
author_facet ELIANA GONCALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3197444690586998
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDORA INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDORA INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDORA INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDORA INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDORA INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDORA INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDORcomportamento do consumidor2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4565858authorELIANA GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/3197444690586998UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALVES, ELIANA. A INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALVES, ELIANA. A INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA HEDÔNICA E UTILITÁRIA ONLINE NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR. 2016. Tese.
_version_ 1741887574821044224