O PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROZA LUIZA CAIADO DE CASTRO ACCIOLY
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_18b2daab209c2960267d0ad71178ce60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS
title O PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS
spellingShingle O PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS
ROZA LUIZA CAIADO DE CASTRO ACCIOLY
title_short O PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS
title_full O PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS
title_fullStr O PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS
O PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS
title_full_unstemmed O PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS
O PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS
title_sort O PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author ROZA LUIZA CAIADO DE CASTRO ACCIOLY
author_facet ROZA LUIZA CAIADO DE CASTRO ACCIOLY
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7414404540208052
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5940366258647522
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRASO PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRASO PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRASO PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRASO PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRASO PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRASO PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS2009masterThesisauthorROZA LUIZA CAIADO DE CASTRO ACCIOLYhttp://lattes.cnpq.br/7414404540208052KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/5940366258647522UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ACCIOLY, ROZA LUIZA CAIADO DE CASTRO. O PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ACCIOLY, ROZA LUIZA CAIADO DE CASTRO. O PROFESSOR EM CONTEXTOS DIGITAIS E A SUA FORMAÇÃO: A PERSPECTIVA DE GRADUANDOS DE LETRAS. 2009. Tese.
_version_ 1741890279474987008