CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCO AURELIO NICOLATO PEIXOTO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2168558
id BRCRIS_18c5478d7157d5b8cc0a4173e6492190
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS
title CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS
spellingShingle CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS
Aprendizagem.
Learning.
MARCO AURELIO NICOLATO PEIXOTO
title_short CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS
title_full CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS
title_fullStr CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS
CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS
title_full_unstemmed CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS
CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS
title_sort CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS
topic Aprendizagem.
Learning.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2168558
author_role author
author MARCO AURELIO NICOLATO PEIXOTO
author_facet MARCO AURELIO NICOLATO PEIXOTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2168810836048100
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IERECÊ DOS SANTOS BARBOSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7671831772363755
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOSCURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOSCURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOSCURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOSCURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOSCURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOSCURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOSAprendizagem.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2168558authorMARCO AURELIO NICOLATO PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/2168810836048100IERECÊ DOS SANTOS BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/7671831772363755UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEIXOTO, MARCO AURELIO NICOLATO. CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEIXOTO, MARCO AURELIO NICOLATO. CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: A CULTURA COMO EIXO ARTICULADOR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS. 2014. Tese.
_version_ 1741885161859973120