Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA REGINA BRAZ AYRES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_408c98b472066fcc3aa18c6806498e8a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores
title Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores
spellingShingle Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores
Projetos de Aprendizagem, Interdisciplinaridade, Tecnologias da Informação e Comunicação.
Learning Project, Interdisciplinary, Information and Communication Technology (ICT).
SANDRA REGINA BRAZ AYRES
title_short Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores
title_full Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores
title_fullStr Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores
Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores
title_full_unstemmed Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores
Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores
title_sort Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores
topic Projetos de Aprendizagem, Interdisciplinaridade, Tecnologias da Informação e Comunicação.
Learning Project, Interdisciplinary, Information and Communication Technology (ICT).
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author SANDRA REGINA BRAZ AYRES
author_facet SANDRA REGINA BRAZ AYRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2375221896534102
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRTON MILANESI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProjetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professoresProjetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professoresProjetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professoresProjetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professoresProjetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professoresProjetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professoresProjetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professoresProjetos de Aprendizagem, Interdisciplinaridade, Tecnologias da Informação e Comunicação.2012masterThesisauthorSANDRA REGINA BRAZ AYREShttp://lattes.cnpq.br/2375221896534102IRTON MILANESIUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AYRES, SANDRA REGINA BRAZ. Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AYRES, SANDRA REGINA BRAZ. Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores. 2012. Tese.
_version_ 1741885043227230208