AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIO
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9737404 |
id |
BRCRIS_18cae41ea3c37217a760a0d9bb9d7c2d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIO |
title |
AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIO |
spellingShingle |
AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIO Letramento literário Literary literacy |
title_short |
AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIO |
title_full |
AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIO |
title_fullStr |
AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIO AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIO |
title_full_unstemmed |
AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIO AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIO |
title_sort |
AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIO |
topic |
Letramento literário Literary literacy |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9737404 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E HUMANIDADES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E HUMANIDADES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIOAS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIOAS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIOAS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIOAS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIOAS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIOAS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA ACERCA DO REGIME DE PROGRESSÃO CONTINUADA (RPC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO LITERÁRIOLetramento literário2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9737404authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASENSINO DE CIÊNCIAS E HUMANIDADESENSINO DE CIÊNCIAS E HUMANIDADESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887735675748352 |