ANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6319395
id BRCRIS_18cd81ae70955c62c0aa49c6fb79880d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADE
title ANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADE
spellingShingle ANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADE
Reforma do Ensino Médio
High School Reform
title_short ANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADE
title_full ANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADE
title_fullStr ANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADE
ANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADE
title_full_unstemmed ANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADE
ANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADE
title_sort ANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADE
topic Reforma do Ensino Médio
High School Reform
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6319395
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ricardo Hermany
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7923614119266328
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8520-9430
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv DIREITO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIREITO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADEANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADEANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADEANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADEANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADEANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADEANÁLISE DA LEI Nº 13.415/17 ENQUANTO RECONHECIMENTO DA EDUCAÇÃO COMO RESPONSABILIDADE COMUNITÁRIA: A PARTIR DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TEORIA DO PRINCÍPIO DA SUBSIDIARIEDADEReforma do Ensino Médio2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6319395authorRicardo Hermanyhttp://lattes.cnpq.br/7923614119266328https://orcid.org/0000-0002-8520-9430UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULDIREITODIREITOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888798391795712