Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NAYARA CHRISTINA HERMINIA CARRIJO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7659441
id BRCRIS_1923869ec126c265b31bf732c9e835e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917
title Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917
spellingShingle Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917
Anita Malfatti.
NAYARA CHRISTINA HERMINIA CARRIJO
title_short Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917
title_full Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917
title_fullStr Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917
Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917
title_full_unstemmed Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917
Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917
title_sort Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917
topic Anita Malfatti.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7659441
author_role author
author NAYARA CHRISTINA HERMINIA CARRIJO
author_facet NAYARA CHRISTINA HERMINIA CARRIJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6449513099102489
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0258-5092
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando Aparecido Ferreira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3702551725696037
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
instname_str UNIVERSIDADE DE FRANCA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEra a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917Anita Malfatti.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7659441authorNAYARA CHRISTINA HERMINIA CARRIJOhttp://lattes.cnpq.br/6449513099102489https://orcid.org/0000-0003-0258-5092Fernando Aparecido Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/3702551725696037UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARRIJO, NAYARA CHRISTINA HERMINIA. Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARRIJO, NAYARA CHRISTINA HERMINIA. Era a poesia plástica da vida, era a festa da forma e era a festa da cor: Uma análise retórica das pinturas da exposição de Anita Malfatti em 1917. 2019. Tese.
_version_ 1741883206704037888