PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA RODRIGUES GOMES DA FONSECA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5829803
id BRCRIS_1933658d7e8e9285635f3631e2e43167
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO
title PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO
spellingShingle PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO
Didactic Sequence. Language Capabilities. Reading. Libras. Deafness
Sequência Didática. Capacidades de Linguagem. Leitura. Libras. Surdez.
PATRICIA RODRIGUES GOMES DA FONSECA
title_short PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO
title_full PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO
title_fullStr PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO
PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO
title_full_unstemmed PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO
PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO
title_sort PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO
topic Didactic Sequence. Language Capabilities. Reading. Libras. Deafness
Sequência Didática. Capacidades de Linguagem. Leitura. Libras. Surdez.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5829803
author_role author
author PATRICIA RODRIGUES GOMES DA FONSECA
author_facet PATRICIA RODRIGUES GOMES DA FONSECA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9535091030299575
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANA VIANNA BRITO KOZMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1199257075500335
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANOPROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANOPROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANOPROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANOPROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANOPROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANOPROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANODidactic Sequence. Language Capabilities. Reading. Libras. Deafness2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5829803authorPATRICIA RODRIGUES GOMES DA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/9535091030299575ELIANA VIANNA BRITO KOZMAhttp://lattes.cnpq.br/1199257075500335UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, PATRICIA RODRIGUES GOMES DA. PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, PATRICIA RODRIGUES GOMES DA. PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO. 2017. Tese.
_version_ 1741886143967789056