PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5829803 |
id |
BRCRIS_1933658d7e8e9285635f3631e2e43167 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO |
title |
PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO |
spellingShingle |
PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO Didactic Sequence. Language Capabilities. Reading. Libras. Deafness Sequência Didática. Capacidades de Linguagem. Leitura. Libras. Surdez. PATRICIA RODRIGUES GOMES DA FONSECA |
title_short |
PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO |
title_full |
PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO |
title_fullStr |
PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO |
title_full_unstemmed |
PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO |
title_sort |
PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO |
topic |
Didactic Sequence. Language Capabilities. Reading. Libras. Deafness Sequência Didática. Capacidades de Linguagem. Leitura. Libras. Surdez. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5829803 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA RODRIGUES GOMES DA FONSECA |
author_facet |
PATRICIA RODRIGUES GOMES DA FONSECA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9535091030299575 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIANA VIANNA BRITO KOZMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1199257075500335 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANOPROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANOPROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANOPROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANOPROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANOPROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANOPROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANODidactic Sequence. Language Capabilities. Reading. Libras. Deafness2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5829803authorPATRICIA RODRIGUES GOMES DA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/9535091030299575ELIANA VIANNA BRITO KOZMAhttp://lattes.cnpq.br/1199257075500335UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FONSECA, PATRICIA RODRIGUES GOMES DA. PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FONSECA, PATRICIA RODRIGUES GOMES DA. PROPOSTA DE UMA SEQUENCIA DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE LINGUAGEM PARA REESCRITA DE UM CONTO COM ALUNOS SURDOS DO 4º E 5º ANO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886143967789056 |