Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bruno Rafael Marioti
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044379
id BRCRIS_1962ff490bfbc80d42ec37879c75aa21
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes
title Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes
spellingShingle Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes
Sales Performance
Desempenho em vendas
Bruno Rafael Marioti
title_short Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes
title_full Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes
title_fullStr Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes
Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes
title_full_unstemmed Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes
Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes
title_sort Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes
topic Sales Performance
Desempenho em vendas
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044379
author_role author
author Bruno Rafael Marioti
author_facet Bruno Rafael Marioti
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5481989288411578
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1388-0089
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALTER AFONSO VIEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4208847621549079
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4129-3343
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientesOs efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientesOs efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientesOs efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientesOs efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientesOs efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientesOs efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientesSales Performance2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044379authorBruno Rafael Mariotihttp://lattes.cnpq.br/5481989288411578https://orcid.org/0000-0003-1388-0089VALTER AFONSO VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4208847621549079https://orcid.org/0000-0002-4129-3343UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Marioti, Bruno Rafael. Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Marioti, Bruno Rafael. Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes. 2017. Tese.
_version_ 1741885592396890112