Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044379 |
id |
BRCRIS_1962ff490bfbc80d42ec37879c75aa21 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes |
title |
Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes |
spellingShingle |
Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes Sales Performance Desempenho em vendas Bruno Rafael Marioti |
title_short |
Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes |
title_full |
Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes |
title_fullStr |
Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes |
title_full_unstemmed |
Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes |
title_sort |
Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes |
topic |
Sales Performance Desempenho em vendas |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044379 |
author_role |
author |
author |
Bruno Rafael Marioti |
author_facet |
Bruno Rafael Marioti |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5481989288411578 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1388-0089 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VALTER AFONSO VIEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4208847621549079 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4129-3343 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientesOs efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientesOs efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientesOs efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientesOs efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientesOs efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientesOs efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientesSales Performance2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044379authorBruno Rafael Mariotihttp://lattes.cnpq.br/5481989288411578https://orcid.org/0000-0003-1388-0089VALTER AFONSO VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4208847621549079https://orcid.org/0000-0002-4129-3343UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Marioti, Bruno Rafael. Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Marioti, Bruno Rafael. Os efeitos do modo regulatório nas orientações de vendas para prospectar e manter clientes. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885592396890112 |