Da aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUELY LIMA CHAVES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_19c70d7823fc3a2a6d91b3d7b9765133
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MA
title Da aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MA
spellingShingle Da aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MA
Educação de jovens e adultos. Formação de professores. Saberes docentes.
Youth and adults education. Teacher training. Teacher´s knowledge.
SUELY LIMA CHAVES
title_short Da aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MA
title_full Da aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MA
title_fullStr Da aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MA
Da aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MA
title_full_unstemmed Da aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MA
Da aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MA
title_sort Da aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MA
topic Educação de jovens e adultos. Formação de professores. Saberes docentes.
Youth and adults education. Teacher training. Teacher´s knowledge.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author SUELY LIMA CHAVES
author_facet SUELY LIMA CHAVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8461087300776760
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE AUGUSTO DE CARVALHO MENDES SOBRINHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7676120264847077
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MADa aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MADa aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MADa aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MADa aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MADa aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MADa aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MAEducação de jovens e adultos. Formação de professores. Saberes docentes.2012masterThesisauthorSUELY LIMA CHAVEShttp://lattes.cnpq.br/8461087300776760JOSE AUGUSTO DE CARVALHO MENDES SOBRINHOhttp://lattes.cnpq.br/7676120264847077FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHAVES, SUELY LIMA. Da aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MA. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHAVES, SUELY LIMA. Da aquisição à mobilização de saberes docentes no contexto da Educação de Jovens e Adultos de Caxias - MA. 2012. Tese.
_version_ 1741883696637542400