SABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AMANDA APARECIDA ROCHA MACHADO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6183327
id BRCRIS_19c83475c55b0abc6c9d10001bbba778
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
title SABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
spellingShingle SABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
Beginners Teachers of Mathematics, Beginner Mathematics Teachers' Knowledge, Oral History Thematic.
Professores Iniciantes de Matemática, Saberes dos Professores Iniciantes de Matemática, História Oral Temática.
AMANDA APARECIDA ROCHA MACHADO
title_short SABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
title_full SABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
title_fullStr SABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
SABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
title_full_unstemmed SABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
SABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
title_sort SABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais
topic Beginners Teachers of Mathematics, Beginner Mathematics Teachers' Knowledge, Oral History Thematic.
Professores Iniciantes de Matemática, Saberes dos Professores Iniciantes de Matemática, História Oral Temática.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6183327
author_role author
author AMANDA APARECIDA ROCHA MACHADO
author_facet AMANDA APARECIDA ROCHA MACHADO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALDINA GONCALVES DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7394812434585566
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8636-7764
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas GeraisSABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas GeraisSABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas GeraisSABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas GeraisSABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas GeraisSABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas GeraisSABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas GeraisBeginners Teachers of Mathematics, Beginner Mathematics Teachers' Knowledge, Oral History Thematic.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6183327authorAMANDA APARECIDA ROCHA MACHADOVALDINA GONCALVES DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7394812434585566https://orcid.org/0000-0002-8636-7764UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIROEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, AMANDA APARECIDA ROCHA. SABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, AMANDA APARECIDA ROCHA. SABERES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM INÍCIO DE CARREIRA: egressos de uma Instituição de Ensino Superior de Minas Gerais. 2017. Tese.
_version_ 1741887735973543936