Integração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FATIMA APARECIDA DA SILVA DIAS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2414468
id BRCRIS_19d34767b9264c7d409462270898b4ae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Integração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativa
title Integração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativa
spellingShingle Integração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativa
Innovations.
Inovações.
FATIMA APARECIDA DA SILVA DIAS
title_short Integração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativa
title_full Integração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativa
title_fullStr Integração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativa
Integração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativa
title_full_unstemmed Integração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativa
Integração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativa
title_sort Integração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativa
topic Innovations.
Inovações.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2414468
author_role author
author FATIMA APARECIDA DA SILVA DIAS
author_facet FATIMA APARECIDA DA SILVA DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3193468110954574
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000273714579
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0671320217542424
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000343919730
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntegração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativaIntegração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativaIntegração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativaIntegração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativaIntegração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativaIntegração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativaIntegração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativaInnovations.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2414468authorFATIMA APARECIDA DA SILVA DIAShttp://lattes.cnpq.br/3193468110954574https://orcid.org/0000000273714579NIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/0671320217542424https://orcid.org/0000000343919730UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, FATIMA APARECIDA DA SILVA. Integração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativa. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, FATIMA APARECIDA DA SILVA. Integração de tecnologias digitais ao currículo de matemática: Um estudo do Projeto aula interativa. 2015. Tese.
_version_ 1741882493848518656