PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_19d6ac7c6f479b3032faffc2f11bf8c1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR |
title |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR |
spellingShingle |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR Políticas Públicas de Educação Public Education Policies FABIANA APARECIDA CACERES BORGES |
title_short |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR |
title_full |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR |
title_fullStr |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR |
title_sort |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR |
topic |
Políticas Públicas de Educação Public Education Policies |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FABIANA APARECIDA CACERES BORGES |
author_facet |
FABIANA APARECIDA CACERES BORGES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIANE GREICE DAVANCO NOGUEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0696315996622077 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLARPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLARPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLARPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLARPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLARPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLARPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLARPolíticas Públicas de Educação2018masterThesisauthorFABIANA APARECIDA CACERES BORGESELIANE GREICE DAVANCO NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0696315996622077UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BORGES, FABIANA APARECIDA CACERES. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BORGES, FABIANA APARECIDA CACERES. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884514451324928 |