PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIANA APARECIDA CACERES BORGES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_19d6ac7c6f479b3032faffc2f11bf8c1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR
title PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR
spellingShingle PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR
Políticas Públicas de Educação
Public Education Policies
FABIANA APARECIDA CACERES BORGES
title_short PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR
title_full PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR
title_fullStr PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR
title_full_unstemmed PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR
title_sort PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR
topic Políticas Públicas de Educação
Public Education Policies
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author FABIANA APARECIDA CACERES BORGES
author_facet FABIANA APARECIDA CACERES BORGES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANE GREICE DAVANCO NOGUEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0696315996622077
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLARPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLARPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLARPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLARPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLARPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLARPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLARPolíticas Públicas de Educação2018masterThesisauthorFABIANA APARECIDA CACERES BORGESELIANE GREICE DAVANCO NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0696315996622077UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGES, FABIANA APARECIDA CACERES. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGES, FABIANA APARECIDA CACERES. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE JOVENS DE 15 A 17 ANOS EM DISTORÇÃO IDADE ANO: DIÁLOGOS COM DOCENTES NO COTIDIANO ESCOLAR. 2018. Tese.
_version_ 1741884514451324928