A FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1b5e56f17d0009e0112351765e6d8d74
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE
title A FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE
spellingShingle A FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE
Políticas Públicas para a Alfabetização.
Alphabetization public policies
title_short A FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE
title_full A FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE
title_fullStr A FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE
title_sort A FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTE
topic Políticas Públicas para a Alfabetização.
Alphabetization public policies
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA APARECIDA BIOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6578081301023507
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7922-9585
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Práticas Educacionais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Práticas Educacionais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTEA FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTEA FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTEA FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTEA FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTEA FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTEA FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES DENTRO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (2012-2013): PROPOSTAS, DESENVOLVIMENTO E REPERCUSSÕES NA PRÁTICA DOCENTEPolíticas Públicas para a Alfabetização.2018masterThesisauthorPATRICIA APARECIDA BIOTOhttp://lattes.cnpq.br/6578081301023507https://orcid.org/0000-0001-7922-9585UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890573371965440