O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WILLIAMS NUNES DA CUNHA JUNIOR
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7110129
id BRCRIS_19f9c271d5e393b0053f17f79af61d14
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos
title O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos
spellingShingle O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos
Educação – Filosofia
Enseñanza Media
WILLIAMS NUNES DA CUNHA JUNIOR
title_short O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos
title_full O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos
title_fullStr O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos
O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos
title_full_unstemmed O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos
O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos
title_sort O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos
topic Educação – Filosofia
Enseñanza Media
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7110129
author_role author
author WILLIAMS NUNES DA CUNHA JUNIOR
author_facet WILLIAMS NUNES DA CUNHA JUNIOR
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosO ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosO ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosO ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosO ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosO ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosO ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosEducação – Filosofia2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7110129authorWILLIAMS NUNES DA CUNHA JUNIORUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, WILLIAMS NUNES DA CUNHA. O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, WILLIAMS NUNES DA CUNHA. O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos. 2018. Tese.
_version_ 1741884490065641472