O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7110129 |
id |
BRCRIS_19f9c271d5e393b0053f17f79af61d14 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos |
title |
O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos |
spellingShingle |
O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos Educação – Filosofia Enseñanza Media WILLIAMS NUNES DA CUNHA JUNIOR |
title_short |
O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos |
title_full |
O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos |
title_fullStr |
O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos |
title_full_unstemmed |
O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos |
title_sort |
O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos |
topic |
Educação – Filosofia Enseñanza Media |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7110129 |
author_role |
author |
author |
WILLIAMS NUNES DA CUNHA JUNIOR |
author_facet |
WILLIAMS NUNES DA CUNHA JUNIOR |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosO ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosO ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosO ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosO ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosO ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosO ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidosEducação – Filosofia2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7110129authorWILLIAMS NUNES DA CUNHA JUNIORUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, WILLIAMS NUNES DA CUNHA. O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, WILLIAMS NUNES DA CUNHA. O ensino de filosofia no ensino médio: uma abordagem fenomonológica para a compreensão de sentidos. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884490065641472 |