SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1a07476cc8ac8be96e900a49015c8644
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA
title SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA
spellingShingle SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA
Intervenção Afetiva
Affective Intervention
title_short SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA
title_full SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA
title_fullStr SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA
SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA
title_full_unstemmed SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA
SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA
title_sort SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA
topic Intervenção Afetiva
Affective Intervention
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WILTON RABELO PESSOA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0244057330247829
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9966-9585
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Docência em Educação em Ciências e Matemáticas
dc.description.course.none.fl_txt_mv Docência em Educação em Ciências e Matemáticas
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPASER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPASER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPASER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPASER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPASER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPASER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPAIntervenção Afetiva2017masterThesisauthorWILTON RABELO PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/0244057330247829https://orcid.org/0000-0002-9966-9585UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁDocência em Educação em Ciências e MatemáticasDocência em Educação em Ciências e MatemáticasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884007173324800