SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1a07476cc8ac8be96e900a49015c8644 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA |
title |
SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA |
spellingShingle |
SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA Intervenção Afetiva Affective Intervention |
title_short |
SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA |
title_full |
SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA |
title_fullStr |
SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA |
title_full_unstemmed |
SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA |
title_sort |
SER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPA |
topic |
Intervenção Afetiva Affective Intervention |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
WILTON RABELO PESSOA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0244057330247829 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9966-9585 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Docência em Educação em Ciências e Matemáticas |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Docência em Educação em Ciências e Matemáticas |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPASER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPASER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPASER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPASER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPASER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPASER OU NÃO SER COMO NOSSOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS: Proposições para uma intervenção afetiva no estágio do Clube de Ciências da UFPAIntervenção Afetiva2017masterThesisauthorWILTON RABELO PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/0244057330247829https://orcid.org/0000-0002-9966-9585UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁDocência em Educação em Ciências e MatemáticasDocência em Educação em Ciências e MatemáticasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884007173324800 |