A concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vanessa Gertrudes Rabatini
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1a0b25375a47f5131a6956d2395aa4b0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolar
title A concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolar
spellingShingle A concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolar
Vanessa Gertrudes Rabatini
title_short A concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolar
title_full A concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolar
title_fullStr A concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolar
A concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolar
title_full_unstemmed A concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolar
A concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolar
title_sort A concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolar
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author Vanessa Gertrudes Rabatini
author_facet Vanessa Gertrudes Rabatini
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2016096405291162
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LIGIA MARCIA MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4750238843129381
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000242939580
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolarA concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolarA concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolarA concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolarA concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolarA concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolarA concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolar2010masterThesisauthorVanessa Gertrudes Rabatinihttp://lattes.cnpq.br/2016096405291162LIGIA MARCIA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4750238843129381https://orcid.org/0000000242939580UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rabatini, Vanessa Gertrudes. A concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolar. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rabatini, Vanessa Gertrudes. A concepção de cultura em Bruner e Vigotski: implicações para a educação escolar. 2010. Tese.
_version_ 1741886493924786176