Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pedro Luiz Figueira Gimenes Martins
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1a3742f19e3d1154a8eb6925ed53b990
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco
title Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco
spellingShingle Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco
Pedro Luiz Figueira Gimenes Martins
title_short Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco
title_full Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco
title_fullStr Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco
Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco
title_full_unstemmed Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco
Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco
title_sort Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Pedro Luiz Figueira Gimenes Martins
author_facet Pedro Luiz Figueira Gimenes Martins
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1474526544393838
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA OGECIA DRIGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8349333127597965
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
instname_str UNIVERSIDADE DE SOROCABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstrução de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em focoConstrução de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em focoConstrução de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em focoConstrução de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em focoConstrução de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em focoConstrução de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em focoConstrução de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco2012masterThesisauthorPedro Luiz Figueira Gimenes Martinshttp://lattes.cnpq.br/1474526544393838MARIA OGECIA DRIGOhttp://lattes.cnpq.br/8349333127597965UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Martins, Pedro Luiz Figueira Gimenes. Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Martins, Pedro Luiz Figueira Gimenes. Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco. 2012. Tese.
_version_ 1741886482250989568