Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1a3742f19e3d1154a8eb6925ed53b990 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco |
title |
Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco |
spellingShingle |
Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco Pedro Luiz Figueira Gimenes Martins |
title_short |
Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco |
title_full |
Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco |
title_fullStr |
Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco |
title_full_unstemmed |
Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco |
title_sort |
Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Pedro Luiz Figueira Gimenes Martins |
author_facet |
Pedro Luiz Figueira Gimenes Martins |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1474526544393838 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA OGECIA DRIGO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8349333127597965 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SOROCABA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstrução de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em focoConstrução de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em focoConstrução de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em focoConstrução de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em focoConstrução de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em focoConstrução de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em focoConstrução de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco2012masterThesisauthorPedro Luiz Figueira Gimenes Martinshttp://lattes.cnpq.br/1474526544393838MARIA OGECIA DRIGOhttp://lattes.cnpq.br/8349333127597965UNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Martins, Pedro Luiz Figueira Gimenes. Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Martins, Pedro Luiz Figueira Gimenes. Construção de sentidos no universo das marcas: Hello Kitty em foco. 2012. Tese. |
_version_ |
1741886482250989568 |