Saberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazer

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ANTONIA EDNA BRITO, MARIA DE FATIMA ABRAHAO TAVARES
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1a398508aad74b3afb79bbaf46825b92
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Saberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazer
title Saberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazer
spellingShingle Saberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazer
ANTONIA EDNA BRITO
MARIA DE FATIMA ABRAHAO TAVARES
title_short Saberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazer
title_full Saberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazer
title_fullStr Saberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazer
Saberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazer
title_full_unstemmed Saberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazer
Saberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazer
title_sort Saberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazer
publishDate 2003
format doctoralThesis
author_role author
author ANTONIA EDNA BRITO
MARIA DE FATIMA ABRAHAO TAVARES
author_facet ANTONIA EDNA BRITO
MARIA DE FATIMA ABRAHAO TAVARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6330565088532183
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazerSaberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazerSaberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazerSaberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazerSaberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazerSaberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazerSaberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazer2003doctoralThesisauthorANTONIA EDNA BRITOhttp://lattes.cnpq.br/6330565088532183UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRITO, ANTONIA EDNA. Saberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazer. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRITO, ANTONIA EDNA. Saberes da prática docente alfabetizadora: os sentidos revelados e ressignificados no saber fazer. 2003. Tese.
_version_ 1741890032719888384