REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699583 |
id |
BRCRIS_1a3ca4c8eb648b70cae0223f91fe5f66 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Cultural-Historical Approach. Perspectiva Histórico-Cultural. JULIA MARIA COSTA MARTINEZ |
title_short |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Cultural-Historical Approach. Perspectiva Histórico-Cultural. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699583 |
author_role |
author |
author |
JULIA MARIA COSTA MARTINEZ |
author_facet |
JULIA MARIA COSTA MARTINEZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3339982641730532 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª. Dra. Ana Paula de Freitas |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8758283696346416 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1570-1996 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALCultural-Historical Approach.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699583authorJULIA MARIA COSTA MARTINEZhttp://lattes.cnpq.br/3339982641730532ª. Dra. Ana Paula de Freitashttp://lattes.cnpq.br/8758283696346416https://orcid.org/0000-0003-1570-1996UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINEZ, JULIA MARIA COSTA. REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINEZ, JULIA MARIA COSTA. REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888356756750336 |