REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIA MARIA COSTA MARTINEZ
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699583
id BRCRIS_1a3ca4c8eb648b70cae0223f91fe5f66
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Cultural-Historical Approach.
Perspectiva Histórico-Cultural.
JULIA MARIA COSTA MARTINEZ
title_short REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Cultural-Historical Approach.
Perspectiva Histórico-Cultural.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699583
author_role author
author JULIA MARIA COSTA MARTINEZ
author_facet JULIA MARIA COSTA MARTINEZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3339982641730532
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Dra. Ana Paula de Freitas
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8758283696346416
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1570-1996
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALREFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALCultural-Historical Approach.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699583authorJULIA MARIA COSTA MARTINEZhttp://lattes.cnpq.br/3339982641730532ª. Dra. Ana Paula de Freitashttp://lattes.cnpq.br/8758283696346416https://orcid.org/0000-0003-1570-1996UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINEZ, JULIA MARIA COSTA. REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINEZ, JULIA MARIA COSTA. REFLEXÕES SOBRE O ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NARRADAS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
_version_ 1741888356756750336