CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5437825
id BRCRIS_1a6da4915133fae753d81cc3823b0ae0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas
title CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas
spellingShingle CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas
Deficiente Mental.
Mentally Retarded.
title_short CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas
title_full CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas
title_fullStr CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas
CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas
title_full_unstemmed CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas
CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas
title_sort CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas
topic Deficiente Mental.
Mentally Retarded.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5437825
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEIA ZANATTA CLAVERY GUARNIDO DUARTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5206506292477805
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000299519771
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
instname_str UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistasCRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistasCRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistasCRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistasCRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistasCRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistasCRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistasDeficiente Mental.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5437825authorCLEIA ZANATTA CLAVERY GUARNIDO DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/5206506292477805https://orcid.org/0000000299519771UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883373300744192