CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5437825 |
id |
BRCRIS_1a6da4915133fae753d81cc3823b0ae0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas |
title |
CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas |
spellingShingle |
CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas Deficiente Mental. Mentally Retarded. |
title_short |
CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas |
title_full |
CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas |
title_fullStr |
CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas |
title_full_unstemmed |
CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas |
title_sort |
CRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistas |
topic |
Deficiente Mental. Mentally Retarded. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5437825 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLEIA ZANATTA CLAVERY GUARNIDO DUARTE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5206506292477805 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000299519771 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistasCRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistasCRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistasCRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistasCRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistasCRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistasCRENÇAS E ATITUDES DE EDUCADORES FRENTE À INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL: reflexões acerca de determinantes imersos às práticas inclusivistasDeficiente Mental.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5437825authorCLEIA ZANATTA CLAVERY GUARNIDO DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/5206506292477805https://orcid.org/0000000299519771UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883373300744192 |