O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RACHEL VITALINO BERNARDES DE ANDRADE
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1ab1cdbc05dda25f1a95662e7b1ecc65
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.
title O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.
spellingShingle O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.
bioética, fonoaudiólogo, desenvolvimento moral
RACHEL VITALINO BERNARDES DE ANDRADE
title_short O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.
title_full O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.
title_fullStr O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.
O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.
title_full_unstemmed O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.
O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.
title_sort O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.
topic bioética, fonoaudiólogo, desenvolvimento moral
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author RACHEL VITALINO BERNARDES DE ANDRADE
author_facet RACHEL VITALINO BERNARDES DE ANDRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4983650597476928
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marisa Palácios
RACHEL AISENGART MENEZES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8335670215421793
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6507-4199
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE COLETIVA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE COLETIVA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.bioética, fonoaudiólogo, desenvolvimento moral2007masterThesisauthorRACHEL VITALINO BERNARDES DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/4983650597476928Marisa Palácioshttp://lattes.cnpq.br/8335670215421793https://orcid.org/0000-0001-6507-4199UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROSAÚDE COLETIVASAÚDE COLETIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, RACHEL VITALINO BERNARDES DE. O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, RACHEL VITALINO BERNARDES DE. O ensino da bioética: é possível? Como os professores percebem o seu papel no desenvolvimento moral do aluno fonoaudiólogo.. 2007. Tese.
_version_ 1741889616682680320